A instituição mais votada foi o projeto LAR - Love and Respect!

Post_AGRI.DOAR_vencedor.png

Muito obrigada mais uma vez a todos os que participaram nesta segunda edição!

Instituições selecionadas para a votação 2020:

A COmVIDas visa minimizar os danos da pandemia COVID-19 nas instituições de apoio ao idoso, uma vez que os profissionais de saúde são precisos nos hospitais e que os recursos nos lares se vão tornando cada vez mais escassos.

O projeto LAR visa criar soluções para famílias de migrantes que, terminando os programas de integração existentes, se vêm com ajuda financeira reduzida, sem fonte de rendimento ou alojamento estável, garantindo trabalho, formação e casa.

A Mão Solidária de Peniche visa levar dignidade, proteção e esperança a crianças em Moçambique, no Gana, na Guiné Bissau, no Congo, em São Tomé e em Cabo Verde, através de um projeto de costura em que são produzidos vestidos e calções, almofadas, brinquedos, malas, estojos escolares e kits de higiene para as meninas, que são depois enviados a estas crianças.

A associação Dar a Mão visa dar apoio às reclusas e reclusos dentro dos Estabelecimentos Prisionais, privados de apoio familiar, com a finalidade de os preparar para dar os primeiros passos na sua reinserção social